A equipa

 

A nossa Equipa


No café Santiago não existem Chefes. Existe a familia que é fundamental para que tudo aconteça. Pessoas exigentes, de grande coração e de uma dedicação incansável ao trabalho.
 

Cozinheiras e Copeiras


Existem as cozinheiras e copeiras, dedicadas e bem-dispostas que fizeram o curso de cozinha com as suas mães e avós. E como tal, as nossas cozinheiras quando não estão a trabalhar estão na cavaqueira ou a "fazer malha".
 

Empregados de Balcão


Existem empregados de balcão, responsáveis e organizados, de grande disciplina e disponibilidade. Tratam da reposição de artigos, do tratamento das carnes e charcutarias para as francesinhas, da montagem das francesinhas e da confeção das próprias francesinhas. Servem e atentem clientes ao balcão e ainda disponibilizam todo o serviço para os empregados de mesa. Não são super pessoas mas são pessoas super.
 

Empregados de Mesa


Existem empregados de mesa que são trabalhadores incansáveis. De grande dedicação ao cliente, de sorriso verdadeiro mas nem sempre fácil, são autênticos atletas de bandeja olhando aos Kms que percorrem diariamente nas nossas salas. Em linguagem gestual falam qualquer língua.